Duplo D Web Design Curitiba . Marketing e SEO

Links Patrocinados em Curitiba saiba mais sobre o Adwords

Além da  Consultoria de SEO a Duplo D também gerencia as suas campanhas de links patrocinados no Google Adwords.

 

O Que é o Adwords e como ele pode ajudar você?

A classificação dos anúncios é  feita de acordo com a fórmula : CPC (custo do anuncio por clique) X o índice de qualidade do anúncio.

Por isso é indispensável que você tenha um bom gerenciamento de suas campanhas. A melhor classificação depende da escolha de palavras-chaves corretas para o seu negócio junto com as palavras que irão garantir maiores resultados sobre seu investimento.

Nós podemos optar por campanhas de anúncios de display na rede do Google ou apenas fazer anúncios através das buscas de palavras-chave, tudo isso tem que ser estudado, pois se sua palavra chave não tem muita procura, talvez uma campanha de display seja mais interessante, ou até mesmo misturar as duas para fazer um filtro melhor  e mais aproximado do seu público alvo

 

Entre em contato conosco e saiba mais informações de como começar a ganhar com os links patrocinados.

Anuncie no Adwords e Gerencie sua Campanha Google, SEO e SEM

Adwords e links patrocinados, como gerenciar?

Em cinco passos você mesmo inicia sua campanha, o cliente pode e deve ter este contato!

Anunciar no Adwords pode ser complicado, mas com uma explicação simples, podemos ajudar vocês a obter rapidamente uma conta e iniciar a administração de forma resumida e fácil:

  1. Acesse sua conta no google.com.br , ou crie uma e siga os passos até você entrar logado no sistema GOOGLE. Você saberá quando tiver terminado essa etapa!
  2. Depois de logado você vai acessar as Ferramentas do Google, neste caso o ADWORDS, http://www.google.com.br/adwords
    Caso tenha que se inscrever no serviço, siga todos os passos conforme abaixo:
  3. Depois de ter colocado todos os dados gerais, escolha a forma de pagamento sempre como pré paga, pois assim você controla os gastos.
  4. No início, configure sua campanha a 10 reais por dia e somente na sua cidade, pois você tera o retorno muito mais rápido e pode dosar e pensar em sua campanha.
  5. Escolha palavras chaves de forma regionalizada, quem procura  a palavra livro somente, não consegue um resultado preciso, por isso fique mais atento as palavras compostas, pois elas são as melhores e mais baratas. Ex: livro em são paulo, livro de história em são paulo
  6. Ache os cupons disponíveis na internet, você pode ganhar de 100 a 150 reais do Google para começar sua campanha.
  7. Pague os 40 reais e em 24 horas comece a colher os frutos de sua campanha
  8. Sempre retorne para medir seus resultados.
  9. Use o Google Analytics: http://www.google.analytics
  10. Faça SEO em seu site, aumente a relevancia e vai aparecer em locais melhores quando pagar! E pagará muito menos!
Sair da versão mobile