O que é SEO? Mais do que isso, o que significa SEO para sua empresa.

O que é SEO? Mais do que isso, o que significa SEO para sua empresa.

O que é SEO? E o que signfica SEO para as empresas

Afinal, o que é SEO?

Está se perguntando como o seu concorrente fica melhor ranqueado que você, e descobriu uma sigla o SEO, mas o que é SEO?

Mais que uma técnica no ambiente digital, o SEO hoje é a união de conceitos de códigos de marcação semântica com o HTML e a parte conceitual. Desta forma já produzimos conteúdos para os robôs e para os seres humanos. Isto define um pouco o que é SEO.

Utilizando o algoritmo do Google como forma de escrita, temos a percepção de que é realmente um trabalho amplo. O trabalho começa com um código limpo e priorizando as informações para que a experiência de usuário (UX) seja a melhor possível. Uma boa velocidade, uma arquitetura da informação organizada e conteúdo bem escrito e entendível, faz o SEO ser uma das estratégias mais relevantes para o futuro.

Se sua empresa ainda não reconhece a busca orgânica como um fator para o sucesso no marketing digital, você não sabe o que está perdendo.


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E o que significa o SEO para sua empresa?

Se em sua empresa é um item/canal a mais do marketing digital. Isto pode mostrar o verdadeiro poder do que o SEO traz. O de resultados reais e perenes para todos os sites da internet.

Desde 2004 a luta pela sobrevivência nos buscadores era muito visível. Nossa empresa sempre soube aproveitar de técnicas ON PAGE (Código da Página) para ter bons resultados. No início era  amador, com o tempo a técnica foi ficando apurada e ganhando relevância. Quem entende o que é SEO,  sabe que pode melhora o fluxo de reais oportunidades.

Quem quer ficar pagando para mídias digitais ou externas, e qual a maneira mais simples de destacar realmente na Internet?
Resposta certa: Fazendo uma boa consultoria de SEO.

Conheça o Search Engine Optimization

 

Como iniciar uma boa consultoria de SEO para sua empresa?

O ideal é fazer um bom plano de palavras-chave e entender o volume geral. Depois ver o panorama de posicionamento no ranking.

Desta forma já começamos a ter respostas para algumas atitudes neste processo. É necessário um especialista para fazer o trabalho, quanto melhor o profissional, mais proveitosa é a técnica.

Não confunda SEO com black-hat, e não confunda marketing digital com SEO

A verdade é que quem fala sobre a morte da técnica, ou cria boatos que o SEO vai acabar e etc… só está falando bobagem.

O Search Engine Optimization virou uma forma de pensar, e este formato vai melhorar o tráfego orgânico de todas as empresas. Trabalhar o marketing digital junto com o SEO é a forma mais sensata de se fazer um bom trabalho com seu marketing no futuro.

Ninguém quer ficar pagando Adwords ou Facebook Ads.

O ideal é iniciar uma estratégia para que suas buscas sejam efetivas para sua empresa apareça na primeira página. Sem este resultado fica muito difícil você ter tráfego, que é uma das coisas mais importantes para os buscadores confiar em seu site.

Estamos vendo um crescimento de agências digitais que não tem o mínimo de conhecimento para fazer um bom trabalho de SEO. Isto pode ser um grande problema para seu futuro. Seu projeto vai precisar de SEO, conteúdo, automação de marketing. Um fato! E não tem mais volta. Porém  é necessário ter visão de futuro e ser relevante para os buscadores. E se organizar para angariar mais oportunidades, leads e vendas para o seu negócio.

Pensando em implementar SCHEMA.ORG, AMP, Google Page Speed e unir isto a um excelente plano de palavras-chave?

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